segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Capítulo 1

Demi on
 Olá meu nome é Demi Lovato
Joe on
e o  meu  nome é Joe Jonas
Jemi on
E hoje neste blog vocês irão ver a versão 2011 da história Jemi
vocês irão ver que nas histórias aparecerão personagens:Demi,Selena,Miley,
Kevin,Nick,Joe e Danielle.
Jemi off

Casa de Selena:
Todas as meninas estão na casa de Selena e Nick e Kevin também
estão.Todos estavão tentando escrever uma canção sobre como é ter amigos.
Sel:Gente agente podia começar a canção sobre como nos conhecemos depois
podiamos falar sobre tudo que passamos juntos.
Demi:Boa idéia Sel amei!Kevin você podia ver um ritmo na guitarra mas primeiro vamos
escrever a letra e depois você vê isso.
Kev:Ok
Nick:Eu poderia ajudar Kevin ou seja ele na guitarra e eu na bateria.
De repente toca o telefone de Nick.
Nick:(Pega o celular e lê)Era o Joe dizendo que ta vindo pra cá.
Passaram-se uns minutos e toca a campainha.
Sel:Eu vou(Caminha até a porta e a abre).
Quando todo mundo vê era Joe com a Ashley Green(atual namorada de Joe e a grande rival de Demi)
Ashley G:Uau!Se eu soubesse que houvesse pessoas amais aqui não teria vindo
My:Nós não mandamos você vir aqui na verdade nós nem te convidamos!Então fique
satisfeita com o que tem aqui se não a porta de saída daqui esta atrás de você.
Joe:Miley ela esta comigo!E da mesma forma que você tratou minhas ex-namoradas você vai tratar ela.
My:Mas mesmo que você quera que ela seja minha amiga com são suas ex-namoradas ela não vai ser.
Kev:Joe você podia ajudar agente estamos escrevendo uma canção sobre como é bom ter amigos
é claro que tem ecepsões!
Joe:É claro(Se senta no sofá junto com todos e Ashley Green fica em pé)
Sel:Ashley sente!
Ashl:Ok obrigada!
Demi:(com os olhos cheios de lágrimas) Podíamos escrever sobre como eu vou em bora daqui agora(Saí correndo pela porta chorando)
Sel:Demi espera!(sai correndo pela porta atrás de Demi)
Joe:(Saí atras de Selena)
Nick,Kevin,Danielle,Miley e Ashley:(ficam na porta)
Joe:Selena vem vamos terminar a canção.
Sel:Joe como você pode trazer sua namorada aqui em casa sabendo que a Demi poderia estar
Joe:Como não trazer ela esta todo o tempo comigo
Demi:Pois é esse o motivo que saio chorando!Pois depois que você terminou comigo
fiquei em depressão parei de me divertir,quando estavamos juntos eu sonhava como poderia ser nosso futuro,sonhava como nossa paixão iria parar depois de tanto amor que você me deu eu nem esperava e você termina comigo meu mundo quase acabou,pois em nenhum momento você pensou em nossos fãs,em quanto eu estava na clínica você nem penso na dor e no sofrimento dos nossos fãs  que se desepcionaram,choraram
e imaginavam na volta de Jemi.Todo momento você pensou somente em você.E agora você traz ela que mal vai com a minha cara e que você sabe que não gosta de mim eu não aguentar tanto sofrimento.(vai para sua casa correndo)
Sel:Pensa no que você fez Joe.  
Joe:Eu nunca pensei dessa forma!
Sel:É mas agora pensa!(vai para dentro de casa)
Joe:(fica decepcionado de si mesmo)Vou entrar(Entra na casa)
Nick:Qual era o problema que a Demi tinha Joe?
Ash:Nenhum Nick.
Nick:Eu não quero faltar ao respeito com você mas eu não te perguntei eu perguntei ao Joe!
Joe:A Demi me falou o que eu fiz aos fãs de Jemi.
Ash:É mas agora você tem que pensar somente nos fãs de Jashley!
Sel:Você não tem saido muito né se toca menina nenhuma pessoa quer saber sobre Jashley!Pelo contrario todo mundo quer a volta de Jemi  inclusive nós!
Joe:É dificel de falar mas é verdade Ashley.
Ash:Que raiva(Saí da Casa de Selena)
Joe:(pega o telefone e liga para Demi)
... Continua.

Olá pessoal meu nome é Gabriela este é o 1° capitulo amanhã irei fazer o 2°!Obrigada!Bjos!





 
    
  
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário