quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Capitulo 3

Ash:Acho que deixei minha bolsa.Mas o que é isto?
Joe:Isto tem nome se chama Demetria de Vone Lovato
e eu a amo.
Ash:Você me deixou por isto?
Joe:Isto tem nome que se chame Deme...
Ash:Demetria de Vone Lovato eu sei você ja disse
Joe:É mas pra você tenho que repetir ja que você é
meio dodoi da cabeça
Ash:(caminha até Demi e diz)Você me paga!
Demi:isso é o que veremos.
Ash:Adeus(sai da casa de selena)
Sel:Tem que ter cuidado com essa psicopata
Todos:Hahahahaha
Sel:Mas é
Nick:Vamos jantar em um restaurante ja ta tarde
Kev:Mas eu acho que primeiro o Joe tem que tomar um banho
Todos/Joe:É
Joe:Tá eu vo mas deixa eu fazer uma ultima coisa(beija Demi)
Dani:Que fofura o Kevin não faz isso comigo só diz que é pra mim
dar a toalha de uma vez se não ele fica fedorento!
Demi:KKKKKKK
Sel:Vamos eu também vou me banhar(sobe as escadas até o banheiro)
Miley:Eu também(e sai da casa de selena pega seu carro e vai até sua casa)
Jemi:Nós também(e os dois saem da casa de Selena e vão até a casa de Demi
Kenielle:Só restamos nós e o Nick vamos até nossa casa se arrumar,Tchau Nick  (saem e vão até sua casa)
Nick:(grita para selena)VOU PRA MINHA CASA TOMAR BANHO
Sel:Vem aqui comigo ja to saindo
Nick:(sobe as escadas entra ao banheiro e toma banho junto de selena)
Passarem-se algumas horas
Na casa de Demi:
Joe:Demi baixa ja vai estar quase na hora ja estou pronto
Demi:Ja baixo(e baixa as escadas)
Joe:Uau!Você esta linda!
Demi:Eu queria dizer o mesmo de mim mas você tambem ta!Obrigada
Joe:Vamos(E os dois saem e entram no carro de Joe)
No Restaurante:
Todos estavam assim:

Demi









 Selena(imaginem o resto do vestido)












 (imaginem que é a Dani)















Miley




Jonas B





Todos:(Chegam e se sentam em uma mesa)
Garçom:Boa noite que desejam petiscar?
Demi:Eu desejo um capeletes
Joe:Eu também
My:Eu quero ostras
Sel:Eu quero uma lagosta
Nick:Eu também
Kev:Eu quero um hamburguer
Garçom:Nós não temos hamburguer
Kev:Então quero caviar
Dani:Eu também
Garçom:Muito bem agora ja trazem .Conliença
Demi:Eu vou ao banheiro retocar a maquiagem
Joe:Ta amor te espero
Demi:(vai ao banheiro quando ve Ashley Green entra ao banheiro com uma faca)
Ash:(tranca a porta)Eu disse que você me pagava.
CONTINUA...

Amanhã posto o cap 4.

Um comentário: