terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Capitulo 2

 Pi,pi,pi,pi.
Demi:Alô
Joe:Oi Demi,desculpa se eu te fiz tudo aquilo
eu nunca tinha pensado daquela forma.
Demi:Muito bem agora que você já se desculpou comigo
desulpe-se com os fãs.
Joe:Ok!Demi eu sempre te amei e sempre vou te amar.
Demi:(com os olhos cheios de lágrimas)é verdade Joe?
Joe:Mas é claro que é!
Demi:Mas você namora a Ashley.
Joe:É mas neste momento ela pra mim não é nada
a única pessoa que amei em toda minha vida foi você
Demi:Joe eu também sempre te amei nunca deixei de te amar.
Joe:Demi eu te amo.
Demi:Eu também
Joe:Tenho que dar uma saidinha mas você vai
me ver muito rápido.
Demi:Táh
Joe:Tchau Amor
Demi:Tchau!
Joe:Tchau
Demi:Você não ia dar uma saidinha?
Joe:A é! Tchau
Demi:Tchau desliga!Se não eu desligo!
Joe:Ta Tchau!
Fim da Chamada.
Joe:(foi de taxi até a casa de Ashley Greene)
Na casa de Ashley Greene
Ash:Oi Amor
Joe:Que amor nem amor eu nunca te amei
Ash:(aos berros)SÉRIOOOOO
Joe:Não é claro né se eu tô dizendo!
Ash:Mas então quem você ama?
Joe:Isso não é da sua conta!Mas o único que te digo
é que ela é perfeita e eu a amo mesmo que não fosse!
Ash:Mas,Mas
Joe:(da uma portada na cara de Ashley Greene e sai correndo até a casa de Demi)
Na casa de Demi
Toc,Toc!
Demi(vai abrir a porta e vê Joe todo soado)
Joe:Oi Amor(e a beija no rosto)








Demi:Oi querido que aconteceu ta chovendo?
Joe:Não estou um pouquinho soado.














Demi:Interessante
Joe:Vamos a Casa de Selena officializar
e terminar a musica.
Demi:Nossa me esqueci
Joe:Haha!Vamos(e bota a mão atras do pescoço de Demi e os 2 saem da casa)
Na Casa de Selena
Jemi:(abrem a porta)Oi gente!
Sel:Eu amo esse negócio de Jemi
Nick:Eu também só que eu gosto mais dos Nelena
Danielle:Ahhh!Que foooooooooooooofo!
Kevin:É eu também me acho fofo!
Dani:Não é ´pra você bobo!!!
Jemi(se beijam na boca)
Ashley:(entra na casa de selena)Acho que deixei minha bolsa.Mas o q isto?
CONTINUA...

Amanhã vou postar o 3°Capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário